quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Assistindo o programa Altas Horas sobre fãs, lembrei do meu primeiro admirador; Em 1981, na Redenção aconteceu um festival de Bandas Marciais, lá estava eu com o meu Amado Gonçalves Dias, e para haver um destaque sempre tínhamos que abusar da criatividade, principalmente porque teríamos a Banda Marcial Pallotti, participando e tínhamos a obrigação de fazer o nosso melhor. Como a Banda do Gonça não possuía o poder financeiro restava à garra e a criatividade, assim sendo passamos horas e horas ensaiando uma entrada triunfal que seria eu, Mor entrar só com postura e passo alto até a frente do palanque onde solicitaria a autorização para a banda se apresentar e depois mantendo todo a imponência usando apenas o bastão com uma distância de 70 m aproximadamente dar o referido comando e esperar a banda sozinha vir ao meu encontro. Tal fato foi um destaque, o aplauso devido a tudo ter dado certo nos rendeu glórias, e na saída um homem apaixonado por tudo que assistia furou o cordão de isolamento e veio me abraçar dizendo, muito bom, muito bom, o que você fez eu nunca havia visto antes. Nasceu ai o meu primeiro fã, e alguns de vocês também o conhece, o nome dele é Jacques Nunes, meu amigo, e meu advogado até hoje.

Nenhum comentário: