quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tenho lido nas redes sociais, matérias, textos, comentários, publicados por Humberto Macedo, Raquel Nunes e Simone Ribeiro, onde é narrada uma história de amor, amor esse que existe entre os componentes e esta entidade de destaque público e notório que é a Imperadores Do Samba, para vocês não existe limites, nem mesmo o céu é limite, pois das suas perdas parece que renascem forças extras e motivações gigantes. Saibam vocês amigos, que estou envolvido, que estou apaixonado por este mar vermelho, e assim sendo mediante a situação que a escola se encontrava, eu não podia ficar parado, fui a campo, com toda a minha vontade e fé, e ai esta o resultado. Agradeço a todos pelas mensagens de agradecimento e carinho, e me coloco a disposição para ajudar na construção da nova quadra, da qual a obra já deveria estar em andamento. Como músico, gostaria de finalizar, deixando aqui esta música de Wilson Ney . Um beijo no coração de todos vocês e mais uma vez muito obrigado. https://www.youtube.com/watch?v=q2s3SHtdfZI

Nenhum comentário: